jeudi 24 septembre 2009

Presente de grego, melancia e chuva!

Yupiii! Meu niver hoje!

Normalmente Eu estaria saltitando por que a-do-ro comemorar meu niver e a comemoração dura a semana toda ou até Eu cansar! Mas hoje parece que ganhei um presente de grego tsé?! Aqueles bem inconvenientes e fora de hora... O que foi o presente?!



  • Acordei com um dilúvio no Rio
  • Uma infecção estomacal. Não comi bolo no meu niver!
  • Dormi na virada e ‘perdi’ o tradicional bolinho da 00hrs na casa da minha Mamy
  • Fiquei desanimada
  • Não podia comer nada por causa do estômago, que jaz doendo desde 27 de agosto
  • Não cantei Parabéns no restaurante e nem fiz aquela bagunça, melhor dizendo, não paguei mico em lugar nenhum!
  • Meu almoço de niver com meu Papi foi remarcado para o próximo findi
  • Não comemorei, ainda!
  • Ganhei mais 1 ano. Segundo minha Tia Su, 30-2 (=28)





Em compensação: 

  • Na virada da 00hrs meu amor me deu o cartão mais lindo do mundo e Eu fiquei com cara de boba!
  • Meu estomago mais animadinho aceitou o meu desejo de melancia que já impregnava minha mente e minha boca há dias! Tudo bem que comi tanto e só queria melancia, bolo de fubá e estava tonta que a minha Mamy comprou aquele teste de gravidez pra Eu fazer no salão enquanto eu fazia as unhas!
  • A Sofia está viva! Sofia é a minha lombriga que sempre tem desejos e quer comer toda hora! Ela foi batizada por amigo querido do Rafa, o Fil, quando Eu quis crepe de brigadeiro com banana no carnaval de 2006!
  • Cantei Parabéns na casa da minha Mamy, feliz igual criança!
  • Fui para a fac, invadi a aula da minha Mamy e mais Parabéns! Yupiiiii!
  • Quem disse que não posso comemorar por que já passou o dia 24/09?!
  • Almoço com Papi remarcado, mas agora a presença do meu irmão Felp`s, que estava viajando e da Aline, mãedrasta!
  • Almoçamos domingo para comemorar os nivers da Bisa e Avó do Rafa, além de comunicar sobre nossa escolha de morar no Canadá, só os pais dele sabiam. A notícia foi super bem recebida! Me animei ainda mais!
  • Ganhei presentes dos sogros, avó e bisa e tios do Rafa que são a minha cara! Nem gostei neh!

    Bisou!

    1 commentaire:

    1. Parabéns!!! Atrasadíssimo, mas é do coração!!!

      Desejo tudo de bom para você! Muita saúde (principalmente para aguentar a espera pelo federal) e conquistas!!

      Bjos!
      Ju

      RépondreEffacer