jeudi 24 décembre 2009

Joyeux Noël!


"Quero ver você não chorar, não olhar pra trás nem se arrepender do que faz




Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer você resistir e sorrir
Se você pode ser assim, tão enorme assim eu vou crer
Que o Natal existe, que ninguém é triste, que no mundo há sempre amor

Bom Natal, um Feliz Natal, muito amor e paz pra você! Pra você…"

7 commentaires:

  1. Feliz Natal pra vcs tb!!! E que 2010 seja o ano de todos nós!!
    bj
    Ilha e Bibi

    RépondreEffacer
  2. Feliz Natal !!!

    Tudo de bom pra vocês, e que 2010 venha ai !

    Abçs
    Jeison e Susana

    RépondreEffacer
  3. Feliz Natal pra vcs!!! E um 2010 excelente para todos nós!
    Abraços!!

    Lely

    RépondreEffacer
  4. Oi Rafale e Ana Carol... Que lindo cartão! Eu gosto taaaaaanto dessa musiquinha...

    Um ótimo 2010 para vocês... Com vistos lindos nos passaportes!! E que venha o Canadá!

    abraços...

    RépondreEffacer
  5. Carol, Rafa,

    Espero que o Natal de vocês tenha sido ótimo!! (estou meio atrasadinha, né? rsrsrs)

    Passando por aqui para desejar um excelente 2010!! Com muita saúde e conquistas!!

    Bjs

    RépondreEffacer
  6. Ana Carol e Rafa,
    Que cartão bonito!
    Que 2010 seja um ano de muita paz, alegria, saúde e conquistas para todos nós!
    Bjs,
    Blonde

    RépondreEffacer
  7. Oi amigos,

    obrigada pelo recadinho. fui dar uma passeada por aí e fiquei sem internet. Espero que vcs tenham tido um ótimo natal...desejo vcs um super ano novo com muitas novidades boas!! bjoka.
    p.s. adorei a fotinho de vcs.

    RépondreEffacer