dimanche 22 novembre 2009

Bodas de Algodão

Aproveitamos para curtir um pouco nosso final de semana, fomos à piscina, pegamos sol e fizemos um Jantar delicioso na virada do dia para comemorar!


Estamos realmente muito felizes juntos e felizes também que tudo está dando certo no nosso processo de Imigração e que no nosso 3 anos de casados, estaremos em Montreal.


É um sentimento muito bom, estar curtindo tudo que há de bom no Brasil e no Rio de Janeiro com muita atenção e carinho, para que nada seja esquecido e sempre lembrado como momentos perfeitos de nossa história.


Aguardamos ansiosamente pela próxima boda: Bodas de Trigo em terras Quebecois.


--Rafael

11 commentaires:

  1. Oi Rafael, parabéns! Que Deus abençoe o casamento de vocês e que as próximas comemorações sejam em terras canadenses. Que venham os exames médicos!

    Abraços,
    Pati

    RépondreEffacer
  2. Parabéns para vocês, e com certeza estarão comemorando as próximas bodas em terras geladas. Abraços

    RépondreEffacer
  3. Primeiramente parabens pela bodas de algodão.
    A Ana passou lá no blog, e respondendo as duvidas dela sobre as caixas:
    Sugiro que vc compre caixas resistentes, bem resistentes mesmo, daquelas com 2 ondas ou mais (que creio que nao tenha mais de 2), olhe para a caixa de papelao e veja na quantas camadas de " ~~~~~" tem , geralmente onde fecha...

    Reforçar bem os cantos com fitas silver tape (aquela que amarra pessoas rsrsrs) a cinza. Levar sempre na bagagem de mão fitas em caso de emergencia, passar o plastico do aeroporto , etiquetar e por nome e endereço...

    Olha, conheço gente que levou caixas e chegaram inteiras sim, acho que vale muito a pena, mesmo pq la no Canada nao teremos tanto espaço no ape para guardar malas srsr

    Tudo de bom pra vcs

    RépondreEffacer
  4. PARABÉNS FAMÍLIA!!
    Aniver de casamento é tudo de bom né?!
    Felicidades pra vcs

    RépondreEffacer
  5. PARABÉNS!!!
    É muito bom fazer planos com quem a gente ama e confia, né?
    E ver qqque está dando tudo certo... e que agora por uma mera questão de tempo... apenas mais alguns meses já estarão por lá..., na nossa tão sonhada terra gelada... rs.
    Tudo de bom pra vcs... e que vocês façam mais 1.000 anos juntos com muita saúde e amor!!!
    Bjo.

    Vanessa, Saulo... e Margot - Destino Gelado.
    www.vanessasaulo.blogspot.com

    RépondreEffacer
  6. puxa, que coisa gostosa! mil felicidades!! nessas horas dá vontade de ter umas bodazinhas pra comemorar também!!!

    RépondreEffacer
  7. Parabéns casal!!

    Desejo muita felicidade para vocês!! Muita saúde e muitas conquistas na vida de vocês!!

    Quanto à entrevista, quero que meu projeto mostre ao entrevistador que eu estou realmente preparada para imigrar e que mesmo sabendo das dificuldades (especialmente na minha profissão), estou correndo atrás dos meios para superá-las... o francês, na minha opinião, é meu maior medo na hora da entrevista... estudei até o avançado 1 na Aliança Francesa, mas parei em 2007 (ou seja, meu françês, principalmente o oral, está enferrujado), tenho um DELF B1 (também de 2007) e estou estudando muito (por conta própria) para melhorar minha expressão oral... sei que hoje meu francês pode ser considerado insuficiente para arrajar um emprego na área jurídica, mas pretendo fazer cursos de francês oral e escrito ainda no brasil (curso do SENAC/SP, reembolsável pós CSQ) para aprimorar meus pontos fracos o quanto antes (esses cursos e o que eu pretendo fazer ainda no Brasil para melhorar meu francês antes da viagem estão no projeto...). Espero que o entrevistador considere todo o meu esforço e minha vontade de imigrar e me forneça o CSQ!! rsrsrs

    Bjos

    E vamos marcar aquele chopinho!!

    RépondreEffacer
  8. puro algodon de azuka
    sooo sweet

    ya tu sabes

    RépondreEffacer
  9. Olá Rafael, obrigada pela visita no blog, eu já acompanho a algum tempo o blog de vocês! Parabéns pelas Bodas de Algodão!

    beijos
    Sabrina

    RépondreEffacer
  10. Oi Rafael! hehe então acho que consegui passar a sensação de desespero! heheh mas brincadeira a parte... acredito mesmo que se fosse algo com os exames o médico teria me falodo, eu tirei os laudos pela net e estava tudo OK, além do que acho que o médico não iria enviar sem antes falar comigo ou pedir alguns outros exames complementares né?! Já cheguei até a imaginar que eles iriam me pedir o antecedentes do Canadá (pois morei em Montreal ano passado por 5 meses e 20 dias) mas tb acho que se fosse para pedir teriam pedido antes, e a Própria MJ me falou que não era necessário mais nenhum outro dcto. Agora fico imaginando que os processo ficaram esquecidos em alguma gaveta ou mesa do consulado... uma hora vai vir sei disso! Mas é bem frustrante essa situação! Mas começo a ficar mais confiante de que logo vem!

    Obrigada Pela visita!
    beijos
    Sabrina

    RépondreEffacer
  11. Olá amigos! Parabéns pela data!!! :) Muita felicidade e saúde para vocês!!!

    Tenho uma excelente notícia: chegaram nossos vistos!!! Estamos mto felizes!!! Torcendo para o de vocês chegarem logo, logo...

    Abraço!

    RépondreEffacer