mercredi 21 avril 2010

A Despedida Oficial já tem Data Marcada!

Voilá Montreal!
Então, como muitos de vocês já sabem, estaremos pegando o avião para o Canadá - Montréal de caráter definitivo (visto imigração) no dia 26 de maio 2010.
Dizemos partida definitiva, pois pretendemos re-fazer nossas carreiras por lá, ter uma qualidade de vida melhor, criar nossos futuros filhos e etc. O que não significa que não pretendemos voltar ao Brasil de vez em quando para visitar os familiares e amigos.

Notícias:
Criamos um Blog para contar aos nossos familiares, amigos, interessados, curiosos e para quem mais quiser acompanhar a nossa história desde a nossa decisão de ir, até o nosso dia-a-dia em Montreal.


Despedida:
Como podem imaginar o cronograma para eventos está bem apertado, mas já nos decidimos em uma data para a nossa despedida. 
Será no dia 15 de Maio
À partir das 20hr, no Pizza Park - Cobal do Leblon
Esperamos que todos possam ir. O esquema é barzinho mesmo. Gastem quanto quiserem, bebam, comam pizza ou qualquer outra coisa, água também tem, podem não comer nada ou somente passem para dar um “Salut”! O que importa para nós é poder reunir todos os amigos queridos!
Agradecemos desde já as amizades e afins e esperamos por vocês no dia 15 de maio para brindar o nosso novo começo!

AnaCarol & Rafael

15 commentaires:

  1. ola! :)
    boa viagem e otimo novo comeco. :)))
    nos esquecemos de responder a pergunta la no nosso blog. ops... bom, mas a conta de 80,00 da fido eh so para 1 celular. so compramos um nesse inicio. Lino quer esperar o lancamento do novo ipod pra comprar o dele.
    Inte logo!
    Cecilia

    RépondreEffacer
  2. Obrigada pela informação!!!! Eu não entendi bem sobre o assunto, na verdade quem mefalou isso foi a brasileira "tradutora". Eu não consegui falar com a representante da UQAM por causa da moça que ficou horas falando com ela rs heheh
    Vou por a suas info no post, okay? Valeu!!!
    Abs
    Tatiana

    RépondreEffacer
  3. O programa da concordia tb é bem legal. Sua esposa tb é da área de comunicação? Eu sei de um blog de uma brasileira que está cursando na UQAM, mestrado, ela é formada em Jornalismo, mas eu n sei sobre o que é o mestrado dela. O blog é http://hemisferionovo.blogspot.com/ de repente ela pode te ajudar com algumas informações.

    RépondreEffacer
  4. De nada!!!! Achei um material que me deram na mesa da concordia, é study in montreal (www.studyinmontreal.info)
    Ah entendo, eu tb sou da area de jornalismo, me formo esse ano graças a deus, e tb tenho vontade de ir pra esse lado mais design gráfico etc.
    Olha só, eu tenho vários materiais que peguei nesse evento, tenho repetidos, pq peguei esse ano e ano passado, se você quiser posso de dar de cada uni. Só da concordia que eu tenho um só.
    Abs!!! Valeu pela help!!!!!!!

    RépondreEffacer
  5. desculpa, eu de novo ehehe vou deixar aqui o email da diretora da UQAM - Anik Lalonde lalonde.anik@uqam.ca

    O link para os cursos de com na UQAM - www.faccom.uqam.ca

    RépondreEffacer
  6. Oi Ana,

    Vc deixou um recadinho no meu blog perguntando sobre a area de design.
    Desculpa a demora da resposta, mas eh que ando meio sem tempo para o blog, mas em breve o atualizarei...
    Vc teria um email pra gente conversar?
    Em breve vcs estarao por estas bandas e poderiamos ate marcar um encontro... adoramos fazer novos amigos:)

    Bom, me passa seu email e te dou algumas dicas, mas acredito que nao sera dificil pra vc, ja que vc tem experiencia... o desafio sera somente o idioma!

    Ate mais e boa viagem!

    Val

    RépondreEffacer
  7. Vão chegar na melhor época, acabou o frio, tudo verde, florido e bem cuidado !!!

    Uma boa viagem a vocês !!

    Abçs

    RépondreEffacer
  8. Oi Rafael,

    na verdade estamos dando essa folga de 7kg simplesmente pq a AC não garante que a Tam vá aceitar a 3a. mala extra. Pode???

    Já briguei de todo jeito com a AC e a atendente teve a cara de pau de dizer que a Tam só aceita a 3a mala deles dependendo da pessoa que fizer o nosso embarque... que se falarmos com "jeitinho"... eu estou super irritada com isso. E já contando que não vão aceitar, se formos pagar excesso pelo menos tentamos pagar o mínimo sabe?

    Vamos esperar pelo melhor. Abraços, boa viagem!!

    RépondreEffacer
  9. Olá AnaCarol! Vi seu comentário no Montreal Para Insiders, bem vindos à Montreal! Espero que vocês gostem da cidade tanto quanto eu e a minha esposa estamos gostando. Se precisarem de alguma coisa é só dar um toque.

    RépondreEffacer
  10. Menina! Vc já chegou, e já vai fazer 2 meses... vc não atualiza o blog não tinha nem percebido!!! que bom!!! e ai, tudo bem? chegaram bem? precisamos marcar algo para nos conhecermos!!! depois conta como foi na francisação, fica tranquila, vai dar tudo certo! tenho certeza! té logo, né? Beijos,

    RépondreEffacer
  11. Oi pessoal...vcs estão sumidos, mandem news, plz!!

    RépondreEffacer
  12. Ei casal! Vcs sumiram! Pararam de escrever no blog... o que houve? Estão em Montreal?
    Mandem noticias!

    Abraços,

    Florence

    RépondreEffacer
  13. Olá!

    Estou fazendo um tcc para a faculdade com o tema "Imigração Quebec" e tenho um questionário com apenas 11 perguntas, sendo que a maioria é de múltipla escolha, para coletar informações de quem já passou pelo processo de imigração e atualmente vive no Quebec. Vocês poderiam me ajudar, por favor?

    Sou estudante do curso Automação de Escritórios e Secretariado da Fatec SP e como tenho a disciplina "francês" no curso, resolvi fazer a monografia com esse tema.

    Se puderem me ajudar, encaminharei o questionário por e-mail.

    Meu contato é vivikiyan@gmail.com

    Obrigada,

    Viviane.

    RépondreEffacer